Perguntas Frequentes!

Prezado cliente, veja abaixo uma série de perguntas respondidas, referente as principais dúvidas levantadas por outros clientes. Caso você também tenha uma pergunta e esta pergunta ainda não tenha a resposta abaixo, entre em contato conosco e envie sua pergunta, que teremos o maior prazer em respondê-la.

O processo de pintura eletrostática a pó é um sistema simples e conveniente para acabamento em materiais ferrosos, ou outros metais, amplamente utilizado no mundo todo, fornecendo assim, excelente acabamento e proporcionando aspecto decorativo.
Características da pintura Eletrostática
• Resistência: à abrasão, ao impacto, as intempéries, aos raios ultravioleta, a ação dos ácidos e dos álcalis.
• Manutenção duradoura da cor e do brilho.
• Melhor proteção da superfície.
Aplicação do pó e Cura
A pistola eletrostática carrega eletricamente as partículas de pó ionizando o ar em sua volta, tornando-as atraídas pela peça. Após este processo, o material é depositado dentro da estufa de cura, no qual permanece até atingirem dez minutos a duzentos graus. As partículas de pó se fundem na peça formando uma película protetora com camadas que variam de 60 a 80 micra.
As superfícies pintadas e o ambiente
Como qualquer outro elemento as superfícies pintadas estarão sempre sujeitas a influência dos fatores ambientais que poderão ser específicos ou combinados conforme o caso.
Radiação Ultra Violeta
Maior em zonas marítimas.
Atmosfera Poluída
Fumos industriais e produtos químicos. Agentes poluentes e incrustações por acúmulo de pó.
Atmosfera Litorânea
Acúmulos salinos ou maresia causam embaçamento. Sais marinhos podem afetar o substrato.
Erosão
combinação - vento, areia e detritos provocam danos a superfície.
A pantográfica é a única grade em ferro que lhe permite abrir e fechar, sem você se sentir prisioneiro em sua própria residência. Por ser uma grade que é fixada por dentro de casa, a pantográfica, cria dificuldade para quem quiser arrombá-la. Diferentemente da grade de ferro fixa comum, que fica na parte externa da esquadria de uma porta ou janela, facilitando assim ao criminoso, o seu acesso.
Estrutura
A estrutura do mezanino geralmente é feita em ferro ou aço. Também pode ser feita em madeira, tendo estas limitações de volume e peso devido a serem menos resistentes que o aço e exigirem cuidados especiais, nomeadamente o risco de incêndio, insetos, roedores etc.
Função
O objetivo do mezanino é aumentar a área disponível no armazém, podendo ser alojados sobre estas várias funções como escritórios, áreas de armazenagem, etc.
Vantagens
A vantagem deste é o melhor aproveitamento de espaço.
Chama-se TIG devido à sigla em inglês Tungsten Inert Gas. É um processo da união de metais muito eficiente que permite cordões de solda de qualidade superior, geralmente livres de defeitos, ótimas propriedades mecânicas e acabamento. Está livre dos respingos que ocorrem em outros processos de soldagem a arco e que podem danificar o acabamento final do produto. Por exemplo, o processo de soldagem TIG permite unir chapas de modo contínuo, sem deixar frestas e aberturas. Deste modo, o produto ganha um aspecto estético de alta qualidade, ganha em segurança, pois não deixa uniões com chapas cortantes a vista, como também ganha em funcionalidade pois, não permite vazamentos e acúmulo de sujeira sobre o cordão de solda.
Basta entrar em contato conosco através de nossos e-mails ou telefones discriminados no menu Contato.
Nós temos pessoal capacitado para desenvolver projetos e análises estruturais e para esclarecer quaisquer dúvidas e problemas, além de antecipar uma prévia do custo do serviço a ser executado.
Nós trabalhamos com aço da Liga 304, que tem uma resistência extremamente alta à corrosão, podendo ser usado em ambientes molhados como saunas e piscinas.
Na maior parte das vezes atendemos nossos clientes em menos de 30 dias. Salvo se, o projeto for muito grande e a complexidade exigir um pouco mais de tempo. Mesmo assim, os serviços executados por nós são, além de rápidos, de uma qualidade primordial.
Nós temos um departamento específico para atender construtoras no desenvolvimento de artefatos para construção civil como: formas(vigas, pilares e escadas), matracas, bandejas, guarda-corpos, gastalhos, etc.